Quer ser nosso super parceiro? Nosso programa de indicação tem diversas vantagens para você e para os seus indicados!
Saiba mais1. Indique seus parceiros a partir do 2° mês de assinatura.
2 - Mensalidade atrasada? Utilize o Programa de Indicação Pontomais para resolver este problema. Ao realizar o closer com seus indicados, você pode sanar até três meses de pagamento.
Nosso Programa de Indicação é só vantagem pra todo mundo!
Indique 5 parceiros que fechem assinatura em 2 meses ganhe 50% de desconto na próxima mensalidade.
Indique 10 parceiros que fechem assinatura em 3 meses e garanta um ano de reconhecimento facial gratuito.
Indique 15 parceiros e que fechem assinatura em 4 meses e ganhe um Kit Especial Pontomais (1 bloco de notas, 1 caneta e 1 cartinha especial escrita pelo Hendrik, nosso CEO)
A cada 15 parceiros indicados que fecham assinatura em qualquer período de tempo, você ganha espaço para gravar um vídeo depoimento e contar pra gente um pouco mais sobre a sua empresa - e por que você gosta da Pontomais!